quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TRAMPO, WORK...De, rê, re, rê....

TRABALHO: o restaurante italiano enrolou um mês e ainda assim não abriu. Isso quebrou as minhas pernas. Tive que ir atrás de outro urgentemente. Fui chamada pra trabalhar num restaurante tailandês, que não tem nada a ver com o que estou acostumada, mas eles precisavam urgentemente – diferente dos outros que falavam que ainda estavam fazendo mais entrevistas e que iriam contratar mais pra frente – daí eu aceitei, lógico!!

O lugar é bem bonito, comida boa. Pediu, 10 minutos o prato tá na mesa. Os pratos vem todos juntos. Sem diferença de entrada e principal. As mesas são bem grandes, cabem 10 pessoas em cada uma, e você senta com outras pessoas. Terminou de comer...TCHAU!! Próximooooo!

Não tem nada a ver comigo. A rotatividade é grande e as pessoas não passam muito tempo lá. Tem sua refeição e vazam...Nem dá pra curtir os clientes...quem me conhece sabe como preciso desse contato.

Não preciso nem dizer da dificuldade de memorizar os pratos: gen gari gai, goong tohd praws , Pat prik king praws...um é doce, o outro é doce mas também apimentado e salgado ao mesmo tempo. Afe!

Bora procurar outro emprego...depois de algumas entrevistas em hotéis e três ofertas, escolhi um bar e restaurante típico inglês, não muito grande, aconchegante, localizado no centro comercial de Londres, entre as estações Monument e Bank, perto da London Bridge e 20 minutos de busão da minha casa. A hora é um pouco maior que a anterior e...trabalha-se de SEGUNDA A SEXTA...sem final de semanaaaaaaaa!! Acho que isso foi o que mais pesou na minha escolha. Nunca soube o que é ter todos os sábados e domingos pra mim!! Rsrsrs

Até parece que é festa...mas não é, não!! Estou trabalhando entre 10 e 14 horas por dia! Tudo que não trabalhei nesses 4 meses, estou pagando agora! No meu segundo dia, trabalhei DEZESSEEEIS HORAAAAS!!! Nem no Natal do Magic Kingdom, com milhares de visitantes e um monte de horas extras disponíveis, eu trabalhei tanto. Quero ver o resultado no final do mês...

Tô cansada e não consigo mais escrever,rsrsrs...depois conto detalhes sobre o novo trampo!

Muuuuitas saudades da família e amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário