domingo, 21 de março de 2010

É Primavera...

MUDEI DE EMPREGO!! UHUUUUUUU!!

Ai que alívio!

Descarreguei uns 30 quilos das minhas costas.

Estou trabalhando em um restaurante numa área muito nobre de Londres. No final da rua onde trabalho é o Palácio de St James, antiga residência de realezas, e o Parque St James.

O restaurante se chama Just St James: www.juststjames.com

O clima de trabalho é outro e estou me divertindo. Ponto.

A primavera está chegando...Dias mais longos...Solzinho de vez em quando...

Ai, ai! Sem mais comentários...xxx

Um comentário:

  1. E ai Dani...Fico muito feliz que você tá bem por aí!!!Estou sempre por aqui vasculhando essa sua experiência torecendo pelo seu sucesso e ansioso pela sua volta!

    Deus te abençoe!

    Beijão!

    André Alves Batera

    ResponderExcluir