terça-feira, 7 de julho de 2009

Longtemps!!!


BRUNO, EVERTON E JÚLIA!

Por do Sol: LA GARONNE...vista para ponte St Pierre.

Só pose mesmo!!

Genteeee, faz mais de uma mês que não escrevo! Que relaxo...mas a minha vida aqui tá ficando mais rotineira...normal, depois de dois meses!! Já foram muitos vinhos, cervejas, queijos, passeios pela Garonne, Cafés Populaire e noitadas com amigos...
No dia 4 mudei prum pequeno, mas beeeem pequeno estudio no andar de cima da casa que estava ficando. Sabe a casa dos sete anões??? Então...bem parecida! Como é no sotão, o teto é muito inclinado e para eu dormir, tinha que me abaixar. PRa eu pegar minhas roupas, tinha que me ajoelhar! Mas adorei...Foi ali que eu vi a vantagem de ser baixinha...
Foi pura sorte conseguir esse lugar...o preço foi uma bagatela e tenho um lugar todinho meu! Que delícia!!
O tempo em Toulouse está muito agradável. Sentar a beira do rio e ver a lua cheia brilhando e a ponte refletindo na água é realmente um momento muito especial. Um momento que eu gostaria de dividir com todos os meus queridos amigos. Um momento que pede uma voz e um violão...um vinho!!
Ainda bem que muitas pessoas queridas apareceram pra me fazer companhia e dividir as saudades!!
Houve um momento nesse mês em que pude matar essas saudades...Num dia de chuva, estava na casa dos brasileiros, Bruno e Everton, mais conhecida como a república Ozenne, onde mais 10 pessoas moram, e do nada comecei a cantar. Para minha surpresa, o Bruno pegou seu violão e o Everton o bongô, e me acompanharam. Ficamos horas fazendo música!! Terapia pura...e meninos muito queridos!!
Com eles e mais uns amigos alemães, a Jú, a Mari, fomos praticar wakeboarding! Quer dizer, TENTAR!! Não saímos do lugar! Que frustrante! Daí o instrutor viu que éramos uma negação (os meninos já sabiam e arrasaram) e nos indicou tentar o ski...mas também não rolou!! Daí ele falou...tenta o kneeboarding....que é uma prancha mais larga onde voce vai de joelhos...
AEEEE!! Conseguimos chegar na primeira curva...uahuahuah!! Foi muito legal, mas é o tipo de coisa que voce faz uma vez! Sem paciência!! ahahha!! Obviamente que ficamos doloridas a semana inteira, acho que até mais...ow vida dura!!
Toulouse tem sido uma cidade querida...mas...."TO BE CONTINUED"

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário