domingo, 31 de maio de 2009

Ça marche!
















Sofás espalhados pela Place du Capitole.
Galera se expressando do jeito que sabe...















Troca de flâmulas com Rotary Toulouse Cent.
















Sobremesa típica da região de Toulouse: Pastis Gascon.

Quase um mês se passou! Muitas coisas já aconteceram, mas isso ainda é só o começo. Acabei de chegar do "forum de línguas do mundo" e conheci brasileiras e comi cajuzinho e queijadinha. Existe uma associação brasileira...bom para contatos. Até rolou apresentação de capoeira, mas eu perdi, =(

Nesse fórum (que na verdade é uma grande feira na Place du Capitole), apareceram umas meninas pedindo pra galera assinar a aprovação de um casamento na camiseta da futura noiva. Agora me fala se essas pessoas têm mais o que fazer?? Dei tanta risada...a noiva estava de patins, com uma peruca rosa, e todas as meninas estavam com uma camiseta com a foto da noiva e atrás da camiseta estava o nome de cada uma delas...uahuahuahuha! vai entender!!!

Quarta feira, como muitos devem saber, foi a final da liga dos campeões: Barcelona X Manchester. Fomos a um pub inglês assisti-lo. Muuuuito legal...só dava espanhol!!! A galera vibrou, gritou olé e bateu palma...très amusant!!


Consegui um lugar mais barato pra morar...bem menor, obviamente, mais "ça marche". Se tudo der certo, terça feira eu mudo!!!

Sexta feira, fui ao Rotary Club Cent e fui muito bem recebida pelos rotarianos. Jantar maravilhoso e pessoas muito simpáticas!!

No sábado, como de costume, fui à la Garonne beber e conversar.
Sabe quando tem uma galera tocando e, começa a chegar outros músicos e rola aquela Jam...pois é, foi o que rolou. Violão, "ovinho", trompete e trombone...delícia!

Terminei o nível 2 do curso (e com notas muito boas) e agora vou fazer umas aulinhas particulares...vai ser melhor e mais barato!! As pessoas têm me dito que evolui bastante...on vera!!!

Biz

Nenhum comentário:

Postar um comentário