terça-feira, 12 de maio de 2009

C'est la vie!

À La Garonne!
DANS LE CAFÉ ROCK POPULAIRE! Espanhol, Colombiano, Italiano,Equatoriana e Mexicano.

Gente-e-e!!

Ontem fui à um "boteco" francês. Chegamos cedo - umas 9 horas, e até então estava bem traquilo. Onze horas, já não dava mais pra andar. Oui, oui...em plena segunda feira o boteco bomba de estudantes!!! Essa galera estuda nada!! Só na azaração. Mas também a promoção é boa: bandeja com 13 chops a 13 euros!! - A França produz poucas cervejas. A melhorzinha é a Heineken...nos bares, se vende cervejas belgas....beeeeeeem melhor!!
No fim da noite, teve galera dançando em cima das mesas! kkkk
O melhor daqui é que não paga pra entrar nos lugares e só se fuma fora do estabelecimento. Sem esse negócio de sair fedendo a cigarro!!
Foi bem divertido. Obviamente, conheci mais brasileiros e latinos tb. SUCESSO! rsrsrs...
Difícil foi assistir a aula hj (Fui dormir as 4 e acordei as 7:30).
O tempo não passava! Booooooriiiiinnnggggg!
Hoje o tempo estava bom, então decidimos (Eu, Júlia, Giovani - Peru, Antonio - Espanha e Zale - Canada) ir a beira do La Garonne pra tomar um sol e praticar o nosso pequeno francês. Acho que foi a maior conversação em francês que eu já tive até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário