domingo, 10 de maio de 2009

Noite Latina


(Foto: Église Notre-Dame de La Dalbade, na rua onde moro).

Abord
(Primeiramente)
: FELIZ DIA DAS MÃES!!! Mãe te amo muitãaaaaao...parabéns por ser uma mãe maravilhosa!!! Parabéns também para minhas titias e madrinhas queridas!!

Ben, ontem foi mais um dia de passear. Eu e o Júlio nos encontramos na Place du Capitole para andar pelo centro. Enquanto eu o esperava, uma mulher muito bizarra, com os dentes de ouro chegou me intimando pra eu doar 10 euros pra uma instituição. Muito grossa, ela saiu com uma cara bem desagradável quando eu recusei doar. To assustada até agora!
Encontramos outros estudantes (Ingleses e escoceses) e fomos a Cathédrale de Saint Étienne. Muito bonita!! Depois eles nos convidaram para ir a um museu de instrumentos médicos: "Non, merci! Ninguém merece, né. Posso viver sem essa". Queria ver alguma apresentação de dança ou música, mas eu e o Júlio acabamos vindo para casa, com Stella Artois na mão, para ele usar meu computador já que ele não tem, enquanto eu dei uma estudada no francês.
À noite, como tinha combinado, fui a estação de trem para me encontrar com a galera e ir à salsa. Só o Andrei apareceu! Um bando de furão!!! rsrsrs
Eram 9 horas e descobrimos que o bar abria somente a meia noite. =S
Fomos fazer um esquenta num pub inglês na esquina da minha rua. Assistimos a final do campeonato francês, com direito a gol de brasileiro.
Fomos a beira do rio La Garonne, passamos um pouco de frio e depois fomos à baladinha master. Só tinha latino, obviamente, mas quem me ensinou a dançar, foi um francês! Tocou samba, funk do TIGRÃO e o melô da BOQUINHA DA GARRAFA!! auhuahuah- Fazia no mínimo uns 10 anos que eu não ouvia essa música.
Mais tarde, bombou! Conheci um português, e depois 2 franceses LOUCOS que falam português com sotaque carioca...kkkkkkkk...dei muita risada: " , sou brasileiro mermão!".
Impagável!

2 comentários:

  1. oq realmente interessa eh: qual desses vc tah pegando??
    rsssssssss
    mas eh bom saber q o povo ai nao eh chato, pq quando eu for t visitar vou precisar d gente falando ingles... ;)
    beijao amigaaa

    ResponderExcluir
  2. kkk..esses detalhes eu te conto em particular.
    ;)

    ResponderExcluir