quarta-feira, 20 de maio de 2009

J'ai retourné.

A temperatura aqui està ameaçando melhorar. Hoje està uns 28 graus.

Temos ido muito aos parques e aos bares!
Nao precisa nem dizer que fomos mais uma vez ao Populaire aproveitar a promoçao. Nao sabia que podia beber tanta cerveja!

Tenho que parar...rs!

Nao sei se comentei, mas os bares fecham cedo aqui (2h-3h). B-O-R-I-N-G!!

Descobrimos um restaurante universitario onde comemos beeeeeem, por bem pouco. Gasto menos lah do que comer em casa... que maravilha!
Jà fiz carteirinha pro restaurante, pra transporte. Aqui estudante tem a bola da vez! Paga mais barato até em restaurantes.

Dah pra usar bastante o metro! Alias vou tirar uma foto.. é tao pequenininho. Muito fofo!

Bom, os estudantes nao sao muito educados. Nao se ve pessoas se levantando pra dar lugar aos mais velhos e nem seguram as coisas dos que estao de pé.

Nas calçadas, so se ve rastro de mijo. AARGH!

Tenho visto umas coisas bizarras aqui.
Quando estava no orelhão falando com a familia, passa uma mulher muuuito estranha com....UM RATO NO OMBRO!!! Nao era hamster...era mesmo um rato com rabao!


Estàvamos no parque, no sàbado, quando me aparece um casal que havia casado, andando pelo parque com os seus convidados pra tirar fotos!!!
Tinha um que acho que era de Marrocos, e as madrinhas ficam fazendo akele: la_la_la_la_iiiiii, igualzinho da novela.

Um dia a Julia estava no metro e ai entrou uma galera toda chique (brega). Quando eles sairam do metro, ela viu que tinha um casal de noivos tb e o fotografo começou a tirar foto!!!
Que cenàrio mais romantico!!!

Esse vai ser mais un final de semana longuissimo. - Feriado nessa quinta! Pretendo viajar, mas nao tenho certeza.

Ah, se alguem auiser me ligar, jah tenho celular. Agora sim eu sou gente. Estava bem dificil viver aqui sem um: +33 06 34 76 28 20.

SUCESSO galera!

Bjao

**Sem fotos por enquanto...je suis desolée.

2 comentários:

  1. dani...
    estah dificil pra gente se falar, mas nos queremos muito que vc venha...
    Vou ficar online hoje ateh tarde...então, se vc quiser vir me fala, que eu vou te buscar..

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. eee daniii
    entao, meu aniversario foi muito legal, fomos p jaguariunA na sexta mas a comemoraçâo foi sabado no barzinho do jockey em sp! foi mto bom, vc ia gostar!
    saudades amiga, continue aproveitando e escrevendo!
    beijao

    ResponderExcluir